+351 219 134 285* | This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. *(chamada rede fixa nacional)

FAQ's

O meu esquentador apresenta o código de erro EA, o que devo fazer?

O erro EA pode ser causado por uma simples falha de gás, deve verificar se tem gás e se todas as torneiras de abastecimento estão abertas, se o problema persistir, podemos ajudar.

O meu esquentador desliga-se durante o funcionamento, é normal?

Cada equipamento tem as suas características de exaustão, que devem ser respeitadas, quando não são é normal que esta situação ocorra.

Contacte um instalador credenciado.

As revisões / limpezas são importantes? Quando devo mandar limpar o meu esquentador / caldeira?

Uma manutenção periódica ao seu equipamento é importantíssima, para além do aumento da durabilidade da máquina, estamos a garantir que a mesma está em condições de funcionamento e segurança necessárias, aumentando ainda o seu rendimento e eficiência.

Já conhece o nosso plano de manutenção?

Como escolho o esquentador e a capacidade do meu esquentador?

Mais do que a distância, ou pontos de utilização de água quente temos que ter em conta dois fatores importantíssimos. Condições de exaustão e caudal de água disponível, só assim conseguiremos fazer uma escolha assertiva.

Nem todos os equipamentos se adequam às condições de exaustão da sua habitação e a capacidade do mesmo não tem qualquer relação com as distâncias entre o aparelho e os pontos de utilização de água quente.

Ajudaremos na escolha do seu novo equipamento.